Friday 14 July 2017

Forex Rebelião Revisão Paz Exército


Os ombros de Giants 2, o melhor comerciante mundial Jarratt Davis, o famoso educador de foras Andrew Mitchem, o banqueiro profissional europeu Sive Morten publicam seus mercados exclusivos atntalytics. Teste de desempenho Procurando comprar EA, sinalizar ou participar da conta gerenciada. Nós mantemos testes do Real Money forward para conselheiros especializados metatrader comercialmente disponíveis, sinais forex e contas gerenciadas forex. Forex Traders Court Se você se tornar vítima do golpe forex, o Forex Peace Army fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudá-lo a recuperar seu dinheiro. É grátis e ajuda a expor os golpes, de modo que outros comerciantes não caem nas armadilhas. Os Serviços do Exército de Paz de Forex são GRÁTIS. Ganhamos dinheiro ao exibir os anúncios, mas não endossamos nenhum produto ou serviço anunciado. Certifique-se de ler as nossas avaliações antes de dar o seu dinheiro a qualquer empresa. Revisão de Reestruturação de Forex Ive perdi 20 da minha conta tentando fazer com que este sistema funcione para mim, então é para mim. Vou colocá-lo para mais um mau investimento. Eu não acho que é um sistema ruim, eu só acho que minha experiência de forex de 9 meses não é suficiente para fazê-lo funcionar para mim (tenha em mente que eu tenho CFDs de 13 anos, garante e compartilho experiência comercial, então não me considere um novato) . Parece que escolho os negócios de s, dos quais eu acho que pelo menos 50 estão sob este sistema e os bons negócios me fazem alusão, muitas vezes porque a plataforma rejeita minhas ordens porque assim que o Autotrader sinalizou uma configuração, o preço atual é Muito perto do nível de entrada sugerido ou já passou por ele. Eu tentei ignorar a entrada sugerida e ir com ordens de mercado ou definir ordens 2 pips longe da recomendação Rebellion. Mas muitas vezes, muitas vezes, inverte depois de atingir o meu pedido e se torna uma troca perdedora. E os negócios que eu não tomei, porque MT4 os rejeitou por estarem muito perto do preço atual, muitas vezes passaram a ser grandes tendências, muito para meu aborrecimento. Muitas vezes, as 4 condições de entrada se alinharão, você colocará seu pedido e, em seguida, uma das condições reverte. O que você faz Cancelar a ordem ou deixá-la ser Eu geralmente tento cancelá-la, mas muitas vezes eu não tenho a chance antes que a ordem seja atingida e, claro, muitas vezes o preço, em seguida, inverte. Como eu disse antes, provavelmente são culpa minha. Eu acho que um indicador mais é necessário para filtrar mais negócios ruins. Por um lado, acho que você não deve trocar este sistema quando o mercado estiver indo claramente. No entanto, esta não é uma regra endurecida, pois muitas vezes ele pode pegar grandes descobertas. Mas para cada um desses, provavelmente sinaliza meia dúzia de negócios que não vão a lugar algum e fazem você soltar na propagação pelo menos. Aliás, eu negociava EURUSD, USDCHF, GBPUSD, USDJPY, tudo em 15M. Talvez o 1R tenha sido melhor, o que é o que eu inicialmente comecei, mas mudei para um prazo menor para mais oportunidades. Bem, já é tarde demais, não posso deixar de perder mais dinheiro. Em conclusão, de qualquer forma, tente este sistema, mas não posso recomendá-lo porque eu só perdi dinheiro usando isso. É um produto Clickbank, então você está coberto com uma garantia de devolução do dinheiro. Eu não assumi essa oferta, eu testei por 6 meses. 2009-12-30 12:00 AM 5 Estrelas Aqui é onde está em. Não procure mais. Esqueça robôs, você não pode confiar neles. Estou impressionado com as grandes tendências que este sistema captura. Eu estava errado, tem uma taxa de sucesso muito melhor do que 50. Além disso, os perdedores são cortos e, uma vez que você fica bem em usar o sistema, os vencedores devem ser longos. Você não precisa trocar de demonstração. Basta instalar o semi-EA e olhar para trás depois de alguns dias nas principais tendências em que você poderia ter estado. Uma vez que você pega seu mandíbula do chão, desenvolva sua estratégia de gerenciamento de risco e saída quando você decidir ir ao vivo. Eu achei que você precisa ser rápido, então eu emprego a estratégia 1: 1 (SL: TP) a maior parte do tempo, porque é rápido para implementar. Se você iniciar a ferramenta cross-hair, você não precisa de sua calculadora, basta fazê-lo mais ou menos com a visão. A sessão asiática é mais amigável porque as moedas não são tão voláteis. Também ajuda a configurar a linha de perguntas, bem como a linha de oferta. Ferramentas-Opções-Gráficos - mostre peça linha. Eu continue recebendo SL ou TP inválido quando usei o preço de entrada sugerido da EA. Não era até que eu consegui a linha de pergunta lá que eu poderia ver o nível de entrada sugerido que eu estava usando estava dentro de alguns pips da linha ask e é por isso que estava sendo rejeitado uma e outra vez. Este sistema pessoal é ótimo e desafio qualquer pessoa que não esteja satisfeita em apresentar uma razão válida por que não. É um sopro de ar fresco para finalmente ter um verdadeiro vendedor de sistemas forex lá fora, com um desejo real de ajudar os outros a alcançar seus objetivos financeiros. Mantenha o bom trabalho Forex Rebellion. PS. Outra vantagem deste sistema é que você não precisa deixar seu computador o tempo todo como você faz com EAs. Basta abrir o MT4 sempre que estiver dentro do alcance da orelha do seu PC e certifique-se de ter o volume acima para que você possa ouvir os gatilhos de entrada semi-EA. Happy trading 2009-10-27 4 Estrelas Eu achei que este sistema estava certo cerca de 50 do tempo. Eu acho que sua rentabilidade é tudo para as paradas iniciais e as estratégias de saída, mais importantes do que as regras de entrada com bastante frequência. Tenho o hábito de perder os negócios que acabam por ser grandes tendências na direção certa e entrar a bordo de comércios que possuem grandes velas de sinal e depois começar a retrair e bater na minha parada. Apenas a minha sorte, fiz algumas regras adicionais a seguir: 1. Ignore as configurações de comércio onde a vela de sinal é excepcionalmente grande comparada às velas anteriores na sessão. O semi-EA irá dizer-lhe para levar o comércio e, mais frequentemente do que não, eu achei que a tendência ficou sem vapor, mas, claro, não antes de atingir seu pedido e, em seguida, muda de direção completamente e dirige-se para a sua perda de parada. 2. Apenas faça uma troca na vela após a vela de sinal. Muitas vezes, o sistema irá dizer-lhe que faça várias velas após o cruzamento EMA (representado por uma seta). Mais uma vez eu achei que uma coisa semelhante acontecerá como descrito acima - a tendência é muitas vezes esgotada. O meu maior problema não é saber qual estratégia de saída empregar: 1: 1 (SL: TP), 1: 1.5 ou violação EMA. Eu também tentei paragens de trânsito, o que aumentou o número de negócios rentáveis, mas significou que as poucas vezes que o TP Ive estabeleceu (usando as 2 primeiras estratégias) teriam sido atingidas, eu fui eliminado do comércio muito cedo. Infelizmente, eu só posso trocar a sessão asiática, que parece ser a menos ativa e muitas vezes significa que tenho negociações abertas por horas fora dos gráficos de 15m, porque os mercados não chegam a lugar nenhum. Eu estou interessado em saber como John de Perth usa o sistema (que prazo, estratégia de saída, estratégia de parada inicial etc.) ou qualquer outra pessoa para esse assunto. Lucky John. Perth está a 2 horas e meia atrás, então ele começa a trocar a sessão asiática, londrina e de Nova York antes da hora de dormir. É a subjetividade que irá matá-lo com este sistema ou qualquer outro. Se você se achar dizendo se eu deveria fazê-lo dessa maneira ou devo fazê-lo dessa forma, então você provavelmente deve parar a negociação, já que o sistema do youre não é claro e definido para todos os cenários possíveis. Eu acho que ser bem sucedido você precisa ser 100 mecânico e não tem espaço para a subjetividade em sua negociação.

No comments:

Post a Comment