Sunday 3 September 2017

Fxpro Forex Factory


Eu já tenho um ano com o FxPro e eu estava indo bem há alguns meses ... significa muito muito bem. Ok, algumas vezes eu estava negociando superavivado fazendo grandes lucros, mas nunca experimentei deslizamentos ou requotes inaceitáveis. O único problema foi o grande alargamento da sexta-feira durante a sexta-feira, a maioria das vezes 20, 50 ou mesmo 100 pips (talvez o movimento inteiro do dia). Um dia, na conta de execução do mercado ctrader, eu estava cheio de uma ordem de tamanho médio com Quase 60 pips requote apenas 3 segundos antes de sexta-feira fechar ... mais um 30 pips espalhou o alargamento. Tem um. Você troca notícias Juntou-se a setembro de 2016 Status: Membro 12 Posts Online Agora vou garantir a Fxpro pela sua honestidade. Eu sei que a propagação não é tão competitiva. Mas a retirada nunca foi um problema, pelo menos para mim. A execução foi suave. Não há muito problema durante o lançamento da notícia. Retiro rápido, retiro e deposito mais de 6 números até à data, todos não tendo problemas. A única questão foi na semana passada, quando eles tiveram problemas com o login para gerenciar meu fundo à medida que seu portal estava em baixa, era bastante preocupante, pois preciso urgentemente administrar fundos. Mas este problema é um risco raro, pois ocorre uma vez, uma vez que troco com eles por quase um ano. Eu não representante fxpro ou o que quer que seja, eu apenas um cliente que tem 8 contas mt4 com eles. Meu fx exp desde 6 anos. Técnico fundamentalista. Eu já tenho um ano com o FxPro e eu estava indo bem há alguns meses ... significa muito muito bem. Ok, algumas vezes eu estava negociando superavivado fazendo grandes lucros, mas nunca experimentei deslizamentos ou requotes inaceitáveis. O único problema foi o grande alargamento da sexta-feira durante a sexta-feira, a maioria das vezes 20, 50 ou mesmo 100 pips (talvez o movimento inteiro do dia). Um dia, na conta de execução do mercado ctrader, eu estava cheio de uma ordem de tamanho médio com Quase 60 pips requote apenas 3 segundos antes de sexta-feira fechar ... mais um 30 pips espalhou o alargamento. Tem um. CTrader não dá re-citações. Suas ordens são preenchidas usando um preço médio ponderado em volume. O preço e o volume disponíveis para o preço sempre são mostrados no indicador de Profundidade do Mercado Padrão. Não espere que o seu pedido seja preenchido no preço do Top of the Book, às vezes só pode haver 1 Lot disponível a esse preço, ou mesmo menos. Da próxima vez que você estiver negociando apenas alguns segundos antes de fechar uma sexta-feira, sugerimos que você olhe o indicador para ter certeza de que seu pedido será preenchido conforme o esperado. CTrader armazena o instantâneo do mercado para cada negócio preenchido, para que você possa ver exatamente por que você foi preenchido o preço que você estava. Outra coisa a sugerir se você está muito interessado em evitar isso, é que você troca usando uma ordem de Market Range. Estas são ordens de limite que são enviadas ao preço de mercado. Você também pode especificar a quantidade de atraso que você está disposto a aceitar nessas ordens. Muito obrigado cTrader Team cTrader cAlgo - Os Novos Padrões em FX TradingWelcome to FXProSystems Autor do Site Olá. Estou feliz em recebê-lo no portal FXProSystems. Meu nome é Daniel Alard. Já há mais de 7 anos, troco o mercado forex. Comecei com meu conhecimento com o forex em 2007. Mesmo assim, eu sou um jovem ambicioso sonhava em se tornar um comerciante de sucesso e ganhar independência financeira com a troca de ajuda. Mas não era tão fácil quanto eu pensava. No começo do seu caminho, eu estava muito enganado, mas, eventualmente, consegui realizar o sonho e posso dizer com confiança que estou feliz. ONLINE FOREX TV NOTÍCIAS Sempre as notícias atuais sobre o mercado Forex Forex TV Os materiais de vídeo contidos nesta seção irão atualizá-lo sobre as últimas notícias Forex. Os lançamentos de ForexTV lançarão luz sobre as variáveis ​​que afetam as taxas de câmbio e os eventos que implicam reversões de tendência no Forex. Assistir Forex TV diariamente irá ajudá-lo a moldar sua própria estratégia comercial, o que é vital tanto para os recém-chegados quanto para os comerciantes profissionais. Continue seguindo nossas notícias da ForexTV Trabalhamos para você. Todos os Comerciantes, eu planejo migrar para outro corretor. Planeje escolher o FXPro. Qualquer um pode comentar sobre isso. Como é o termo do sistema de depósito e retirada O motivo é encontrar uma alavancagem alta 1: 200-1: 500. Atualmente utilizado IBFX, mas a alavanca foi chage para 1: 100. Oi Leslie, Im Lianna da FxPro e estou aqui para chegar e responder perguntas sobre nossa empresa. O FxPro aceita os seguintes métodos de depósito, cartão Creditdebit, PayPal, Neteller e Moneybookers, todos os quais são processados ​​quase que instantaneamente, mas podem demorar até 1 hora. O tempo necessário para depósitos bancários variará dependendo dos bancos envolvidos. Enquanto todos os documentos necessários forem recebidos e você se retirar pelo mesmo método que você usou para financiar, você não terá problemas com a retirada. Se você deseja me enviar uma mensagem direta com outras questões, sinta-se livre para fazê-lo e eu irei Faça o meu melhor para ajudá-lo. Alternativamente, você sempre pode alcançar o atendimento ao cliente FxPro de segunda a sexta-feira, 24 horas por dia, de várias maneiras, por e-mail: supportfxpro. Telefone: 357 25 969 222, ou usando nossos números gratuitos (para países onde estão disponíveis), serviço de bate-papo ao vivo e Call Back, todos os quais estão listados no final da página FxPros Contact us: fxprocontacts. html. Oi companheiro, você sabe que algumas pessoas trocam com sucesso com alta alavancagem. Na verdade, eu preciso de alavancagem muito alta para o meu estilo comercial e eu tenho sucesso. Não caia nessa armadilha de pensar que a alavancagem alta é uma coisa ruim. Não é. É uma ótima ferramenta para aqueles que sabem como usá-lo. Os bons comerciantes sabem como fazer bom uso disso. E vamos enfrentá-lo, um comerciante pobre explodirá sua conta com alavancagem baixa ou alta, a única diferença sendo com baixa alavancagem, levará mais tempo a perder tudo. Eu acho que é infeliz e isso acontece muitas vezes: - Isso. Se você usa o som MM e arriscando apenas 2-3 por troca, é absolutamente nenhum benefício para trocar 400: 1 em vez de 100: 1 ambos possuem o mesmo risco. O que você precisa de uma margem livre inútil para a adesão Revocada em março de 2009 202 Posts Eu concordo totalmente com você, se você souber o que está fazendo e tem uma boa dicipline, não importa se você tiver uma alavanca de 1000-1. Mas, na medida em que leva mais tempo para explodir contas, não importa a alavanca, mesmo a alavanca de 20-1 ou 1-1 sem alavancagem. Você ainda pode maximizar suas posições até o ponto em que você recebe uma chamada de margem e não pode colocar outro comércio . Então, reduzir a alavancagem em primeiro lugar foi uma idéia idiota Quem é o idiota que veio com ele de qualquer maneira Oi mate, você sabe que algumas pessoas trocam com sucesso com alta alavancagem Na verdade, eu preciso de alavancagem muito alta para o meu estilo comercial e eu tenho sucesso . Não caia nessa armadilha de pensar que a alavancagem alta é uma coisa ruim. Não é. É uma ótima ferramenta para aqueles que sabem como usá-lo. Os bons comerciantes sabem como fazer bom uso disso. E vamos enfrentá-lo, um comerciante pobre explodirá sua conta com alavancagem baixa ou alta, a única diferença sendo com baixa alavancagem, levará mais tempo a perder tudo. Penso que é infeliz e acontece com frequência: -. Eu concordo totalmente com você, se você sabe o que está fazendo e tem uma boa dicipline, não importa se você tiver uma alavanca de 1000-1. Mas, na medida em que leva mais tempo para explodir contas, não importa a alavanca, mesmo a alavanca de 20-1 ou 1-1 sem alavancagem. Você ainda pode maximizar suas posições até o ponto em que você recebe uma chamada de margem e não pode colocar outro comércio . Assim, a alavancagem reduzida, em primeiro lugar, foi uma idéia idiota. Quem é o idiota que veio com ele, de qualquer forma, eu prefiro obter uma chamada de margem em 20: 1 porque você teria muito mais dinheiro depois.

No comments:

Post a Comment