Sunday 27 August 2017

Forex Comerciante Salário Na India


O que é o lucro mensal médio para os comerciantes de forex que tipo de dados você pode obter da média mensal ganhando quanto é que um comerciante médio de Forex profissional ganha mensalmente. Quando eu era um noob, e (eu ainda considerava meu auto um noob), meu maior ganho era apprx. 600. Mas quando eu olho para trás, a única verdadeira razão pela qual eu consegui fazer isso foi porque minha margem (eu não tive muito dinheiro), então eu simplesmente fui TODO EM muitas vezes, dando 100pips como segue a negociação de gama com a tendência e claro que eu coulnt Fiz isso se eu tivesse uma conta de milhões de dólares. A minha pergunta é o quanto um comerciante de forex profissional médio é mensal. O número que seria considerado como quotsafequot trading havia um artigo sobre como fazer 20 por cento mensalmente com apenas um mil doallr e composto por 3 anos e quando você se somou. Uau. Sinceramente, acredito que posso fazer 20. o problema é, contudo, paciência. Por não ficar preso pela ganância. E mantenha consistente e consistente. E eu penso em tudo o que é uma questão fundamental, como a gestão do dinheiro, pare a perda, ganha lucro, proporção. São os mais difíceis de fazer, eu experimento que ganhar é fácil, mas perder é mais difícil. É como você ganha e como você perde. Faça grandes ganhos e tire pequenas perdas. Eu ainda estou trabalhando nesta questão, feliz comércio, vocês, tipo de dados, você pode obter a partir de uma média mensal ganhando quanto ganha uma média de trader profissional de Forex mensal. Quando eu era um noob, e (eu ainda considerava meu auto um noob), meu maior ganho era apprx. 600. Mas quando eu olho para trás, a única verdadeira razão pela qual eu consegui fazer isso foi porque minha margem (eu não tive muito dinheiro), então eu simplesmente fui TODO EM muitas vezes, dando 100pips como segue a negociação de gama com a tendência e claro que eu coulnt Fiz isso se eu tivesse uma conta de milhões de dólares. Minha pergunta é o quanto. Quanto tempo é um pedaço de corda. Isso dependeria do saldo de sua conta, então mesmo se você achasse seus ganhos, ele realmente não o iluminaria muito. Eu sugiro perguntar sobre o ganho mensal em vez disso, pois isso seria mais pertinente para a situação de everybodys. Não há dúvida sobre isso, o ganho mensal de 600 é impressionante para os padrões anybodys. Tente lembrar, porém, que a negociação é um negócio lento e rico. Você não precisa de ganhos astronômicos por mês para se tornar rico por causa do efeito da composição. Se você está com extrema necessidade de dinheiro, você não deveria negociar de qualquer maneira, como seria. Isso resume-se de forma séria, se você está em extrema necessidade de fundos e você é novo no mercado, então a negociação é apenas a pior coisa que você pode fazer no momento. Uma melhor resposta é o objetivo que você definir para atingir. Ninguém aqui quer dizer o quanto ganham por mês. Mas não todos nós colecionadores de pips sou um novato e estou assumindo na semana de 100 pips por animal de estimação. O que equivale a 400 pips por mês ou 4 para esse mês. Se estamos gravando ou negociando um diário, como devemos certamente, pelo menos, saber esses números. Ninguém se preocupa com o que é a média geral para cima ou para baixo - apenas o seu. Ao invés de configurar um alvo específico de pip, talvez seja mais sensato definir uma faixa. Com o número exato de pipsweek não vai ser fácil. Discussão: quanto o comerciante de forex médio faz. Originalmente publicado por GBLilleyUSMC A questão é : Quantos pips você pode fazer um dia. Se você pode fazer apenas 15 pips por dia, você pode ser rico além de seus sonhos mais loucos. 8220A força mais poderosa do universo é o interesse composto8221 - Albert Einstein Executar isso através da sua calculadora: Comece com 5000.00 de capital, faça 15 pips por dia. Pagar-se um salário de 40 salários. Reinvide 60 em sua conta de negociação. Risco 5 do seu capital em cada comércio pelo primeiro ano, 2 no segundo e 1 no terceiro. Você ganhará mais de 200 mil salários no primeiro ano. Sua conta de negociação crescerá rapidamente até mais de um milhão de dólares. Você consegue uma média de 15 pips por dia é a pergunta, eu não sei como conseguiu 200 mil. ESPECIALMENTE se você estiver fazendo um corte de 40. Eu sou tudo para jogar a planilha quot what ifquot game, mas este não funciona. Você não pode aumentar o tamanho do seu lote após cada troca ou qualquer coisa. Você deve aumentá-lo proporcionalmente com o tamanho do seu portfólio ou seu risco ficará fora do controle. Eu fiz tudo o que você descreveu, exceto arriscar apenas 4 de sua carteira em vez de 5. Eu apenas consegui cerca de 40 mil no primeiro ano. Menos do que isso. Eu aumento o tamanho do lote em incrementos de 0,1 por vez 5.000. Comece com 0.2 tamanho do lote, 15 pips por comércio 30 por comércio. Você deve aguardar até chegar a 7.000 antes de aumentar o tamanho dos lotes para 0.3 (7.000x0.04.) Isso leva 68 dias. Então você começa a fazer 45 por comércio (0,3 lot 3 por pip). E assim por diante. Embora eu trabalhei com 50 pips por dia, e isso resultaria em um retorno de 600 em 100 dias. Última edição de Yarcofin em 04-22-2008 às 16:52. 90 de todas as pessoas que se arriscam em imóveis falharam. 90 de todas as pessoas que se aventuraram no negócio da música abandonaram 90 de todas as pessoas que tinham apenas um sonho simples - desistiram de Wow, costumava ter esse sonho legal de se tornar o líder supremo inquestionável do mundo, todos seriam meus escravos inquestionáveis ​​e Lindas garotas seriam minhas, e eu sou deliciosamente maligno Mas, de alguma forma, meu sonho nunca se tornou realidade Então eu decidi recentemente tornar-me um comerciante de Forex. Quem sabe se eu sou bem sucedido e muito rico talvez eu possa fazer meu sonho maligno finalmente se tornar realidade. Última edição por Quexos 04-22-2008 às 16:44. Postado originalmente por Yarcofin Eu não sei como você conseguiu 200.000 desse. ESPECIALMENTE se você estiver fazendo um corte de 40. Eu sou tudo para jogar a planilha quot what ifquot game, mas este não funciona. Você não pode aumentar o tamanho do seu lote após cada troca ou qualquer coisa. Você deve aumentá-lo proporcionalmente com o tamanho do seu portfólio ou seu risco ficará fora do controle. Eu fiz tudo o que você descreveu, exceto arriscar apenas 4 de sua carteira em vez de 5. Eu apenas consegui cerca de 40 mil no primeiro ano. Menos do que isso. Eu aumento o tamanho do lote em incrementos de 0,1 por vez 5.000. Comece com 0.2 tamanho do lote, 15 pips por comércio 30 por comércio. Você deve aguardar até chegar a 7.000 antes de aumentar o tamanho dos lotes para 0.3 (7.000x0.04.) Isso leva 68 dias. Então você começa a fazer 45 por comércio (0,3 lot 3 por pip). E assim por diante. Embora eu trabalhei com 50 pips por dia, e isso resultaria em um retorno de 600 em 100 dias. Aqui está como deve ser calculado. Colaborador mestre e Membro Data de inscrição Abr 2008 Localização Ontario, Canadá Postes 304 Não é um mini lote considerado 0.1 lotes, ou 100 (Supondo que você esteja usando a alavanca de 100: 1). Então, 8 mini lotes 800. 800 5,000 16 de sua carteira por comércio, não 5 E no final do ano 3 está usando 3, não 1. Salvo Im usando os números errados. É bem possível. Data de entrada novembro de 2007 Localização Mississippi Posts 170 Depende do seu corretor Depende de qual corretor você usa. Eu uso GFT e eles fazem alavancagem 400: 1 em mini lotes. Ainda não importa, você ainda está arriscando o mesmo valor em cada comércio, não importa o que. Gostaria de sugerir que qualquer comerciante use mini-lotes, independentemente do tamanho da conta, que lhe dá um melhor controle sobre sua gestão de risco. FX-Men Membro Honrado Data de inscrição Nov 2007 Localização BC, Canadá Posta 3.191 ok, apenas por argumentos, que estamos realmente lá naqueles números e, na verdade, colocamos aqueles quothundredsquot de mini-lotes em uma posição. Eu só gostaria de saber se alguém sabe se os corretores teriam algum problema com isso, eu quero dizer, eles teriam limites

No comments:

Post a Comment